Notícias do Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro na corda bamba após REVELAÇÃO de jogador

O volante Lucas Romero comentou sobre a chegada dos novos reforços ao elenco do Cruzeiro em entrevista à ‘SamucaTV’, do jornalista Samuel Venâncio. As falas do argentino repercutiram entre os torcedores do Cabuloso e muitos entenderam que teria sido um recado ao técnico Fernando Seabra, que vem sendo criticado por algumas escolhas ao montar a equipe titular.

“Sobre o pessoal que está chegando aí para reforçar nosso time. O Pedrinho com certeza fez um grande esforço para fazer essas contratações, que também dão uma mensagem para nós do que é o Cruzeiro hoje. Um time que vai brigar na parte de cima, para ser campeão”, destacou Lucas Romero, dizendo ainda que a concorrência vai aumentar muito no atual elenco.

De acordo com boa parte da torcida, Fernando Seabra até tem feito um bom trabalho à frente do Cruzeiro, mas vem insistindo em alguns jogadores que não agradam ao torcedor. São os casos dos volantes Ramiro e Lucas Silva, dois dos mais criticados nas redes sociais. Além disso, o técnico foi cobrado por não ter colocado Álvaro Barreal como titular na derrota por 1 a 0 para o Criciúma.

Torcida do Cruzeiro cobra treinador após derrota

O atacante Álvaro Barreal vinha sendo titular da Raposa, mas nas últimas semana sofreu com uma lesão e uma virose, que o afastou de algumas partidas. No entanto, o argentino já estava bem fisicamente na última quarta-feira (3) contra o Criciúma e mesmo assim ficou no banco de reservas, sendo que o criticado Ramiro iniciou a partida mais uma vez. Os cruzeirenses não gostaram nada da decisão de Seabra.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo